segunda-feira, 29 de março de 2010

O que é confiar em Deus?




Alguém sabe me dizer o que é confiar em Deus?
Eu sempre acreditei que confiar é ter certeza e não esperar
Será que penso diferente de todos os outros?
Vejo pessoas que acreditam que confiar em Deus é esperar Nele
Eu penso diferente, acho que quando você acredita em Deus é porque tem certeza que seu projeto vai dar certo. Quando quero algo e eu tenho certeza que é aquilo que eu quero eu confio em Deus e essa confiança me leva a agir sobre aquilo, acreditar simplesmente me leva a ação.
Posso está errado, mais se você tem paz e acredita que está certo, se realmente é isso que seu coração está sentindo paz e certeza, procure agir.

"...A fé sem obras é morta..."

Um comentário:

  1. A imagem diz tudo!!! A diferença é que a gente não vê qdo salta! Hehehehe! Estou bem assim nesses dias!

    ResponderExcluir