sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dupla personalidade




















Quem realmente é você?






Você já deve saber do que vou falar.
Quem te domina na verdade?
Quer descobrir?
Veja só o que você faz quando se decepciona? será que agradece por isso a Deus
O que faz quando algo de ruim acontece, quando os problemas te perseguem, quando tudo parece não ter solução ou não ter mais pra onde fugir?
Você se joga no fundo do posso?
Então já sabemos quem te domina.

Você é daqueles que persisti por muito tempo, mas desiste quando a pressão aumenta?
É isso é dupla personalidade, aquele que não consegue confiar em Deus por muito tempo
esta bem quando tem o que quer, mais quando as coisas ficam difíceis você simplesmente foge
se afasta de uma vez de Deus
Você sofre de dupla personalidade!

Eu descobri isso em mim, eu era assim...
Hoje tenho uma unica personalidade, uma unica face
A de Cristo
Eu acredito nele quando tudo parece não está ao meu favor, desistir jamais!


Um comentário:

  1. amem Vitao isso me lembra a oraçao sacerdotal q moises orou "24 O SENHOR te abençoe e te guarde;
    25 O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    26 O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
    27 Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei."
    PERSONALIDADE DE CRISTO EM NOS.

    ResponderExcluir